5 fatos fáceis sobre o rei da montanha Descrito

É totalmente proibido este descarte do copos de água ou qualquer outro Género por objeto ou lixo qual não mesmo que nos locais indicados através organização, será facultado o presente ato, levar a desclassificação do atleta.

- Aos corredores de que nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo do responsabilidade por menor do idade assinado pelo pai ou responsável.

Ao término da prova, os atletas receptarão, mediante a entrega do número do peito, um Kit contendo frutas e uma medalha do participação.

Será divulga pela organização da prova. Qualquer dúvida deste assunto entrar em contato pelo email: [email protected]

Os atletas deverãeste manter-se pelo local por largada usando meia hora por antecedência, devidamente equipados e aptos a participar desta corrida.

Será distribuída água aos atletas em a prova, os postos Seroada disponibilizados pelo site oficial do evento.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todas indistintamente com assistência de Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro em a prova.

Este Rei da Montanha é uma competição de ciclismo (Speed e MTB) que acontecerá pelo POR DIA 24 do junho de 2018, na cidade do Luziânia-GO. A prova terá outras duas etapas.

Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou provocar em e após a competição.

Haverá serviço por guarda volumes. A organização nãeste se responsabiliza por objetos de valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes.

Não será permitida a participação por menores de 18 anos nas provas por 21km. o rei da montanha Nesse caso, os menores do 18 anos (ano por nascimento) serão automaticamente transferidos de modo a a prova por 14km ou 7km.

Caso a advertência nãeste seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em funçãeste de necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, com prfoivio sinal.

                                             7k o rei da montanha às 9h10;

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, utilizando a penalidade por desclassificação da atleta que não este fizer. É obrigação do participante da prova deter este conhecimento do percurso e cumprir o trajeto em sua totalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *