Tudo sobre o rei da montanha

Nãeste será permitida a participação do menores por 18 anos nas provas de 21km. Nesse caso, os menores do 18 anos (ano por nascimento) Seroada automaticamente transferidos para a prova do 14km ou 7km.

É totalmente proibido este descarte por copos de água ou qualquer outro tipo do objeto ou lixo qual não mesmo que nos locais indicados através organização, será facultado o ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender este prazo por inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

- O número de peito atribuído é do uso obrigatório, e deve manter-se afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível para Lindas as distâncias.

Todos os assuntos técnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em AS SUAS decisões.

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música no iPhone ouvir música pelo Windows Phone sobre o sitio termos por uso e política de privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

A headlamp (lanterna de cabeça), qual NÃO consta pelo kit do atleta, é um equipamento obrigatório, este qual deve manter-se funcionando em perfeitas condições. Caso este atleta nãeste esteja portando no instante da largada, não será autorizada sua própria participaçãeste da prova;

Nota: em caso por nãeste realizar este pagamento do boleto pelo prazo Adequado, a organização poderá anular este pedido do inscrição.

O atleta inscrito de modo a uma distância não poderá o rei da montanha mudar de distância em a prova, sob pena do desclassificação.

Este atleta somente deterá direito a correr no POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 21 por Maio 2017, preenchido a ficha do inscriçãeste, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas ofertas.

A utilizaçãeste por chip trocado, ou por atleta não inscrito usando este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste.

Vi em putrefação o vocal do coral, que cansou de sonhar com emprego pelo pré especialmentedio da força sindical.

Será distribuída água aos atletas em a prova, os postos serão disponibilizados pelo site oficial do evento.

Os inscritos terão à disposição ESTES sanitários localizados no local do evento. Os banheiros não possuem vestiários de banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *